sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cap 6 a adoção q levou ao casamento


Qnd voltamos para casa e falamos pros garotos q estávamos gravidas Leandro me pegou no colo e me girou enquanto um longo beijo me deu.
Alguns dias depois eu e Joana fomos a Friburgo onde moravam nossos pais e na estrada estava uma neblina e uma chava muito intensas dificultando a visão e havia uma grande tronco no caminho e como nós não vimos, o carro passou por cima e capotou penhasco abaixo, nós caímos em um lago e conseguimos sair mais infelizmente qnd chegamos no hospital ivemos uma terrível noticia, havíamos perdido os nossos filhos e mais nunca perderíamos a esperança.
- a culpa é toda minha eu deveria ter prestado mais atenção! – digo eu chorando muito!
- n amiga nunca mais diga isso agente só devia ter ido mais cedo q tem menos neblina- diz joana muito abalada
-n foi culpa de nenhuma de vcs, entenderam isso acontece e a todos vamos tentar d novo e vamos conseguir ter outros filhos! – disse Leandro abalado com a situação!
Meses se passaram e nada de gravidez após varias tentativas! Eu e joana conversávamos muitosobre adoção e td mais.
Um dia de tanta tristeza pessamos bem e decidimos fazer uma surpresa para Leandro e para Miguel.
- Filhos conhecam o seu novo lar – dissemos eu e joana ao mesmo tempo
-ebaaaaa! É aki que a gente vai morar “ mae ”? – isso mesmo crianças  digo eu
Eu ejoana havíamos adotado cada uma um casal de gêmeos, os meus se chamavam : Shophia e Michael e os filhos de Joana se chamavam: Melanie e Davi. Eles tinham 3 anos anos cada um e pelo visto eles tinham adorado a casa nova.
Quando os rapazes chegaram as nos falamos assim:
- vao lá crianças são os seus pais – disse eu para os meus filhos e joana para os dela
os rapazes adoraram a conversa e por muitos e muitos dias fomos muito felizes.
Reparamos q os rapazes ficaram conversando muito sobre as conversando mto sobre nós e sobre as crianças. eles levaram as crianças para a casa dos pais de Leandro pois queriam retribuir aquela surpresa que a gente tinha feito a ele a uns meses. Prepararam uma linda mesa d comida italianae arrumaram a piscina com luses coloridas   e a banheira com rosas.
Eu e Leandro ficamos na piscina que ficava nos fundos onde havia uma linda arvore d ipê rosa com luses lindas e Miguel e joana comeram na besa e depois foram para a banheira e as duas tiveram uma linda e maravilhosa conversa.
Ele nos perguntaram. – Quer casar comigo? – e conserteza nós dicemos
- sim

fim...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cap 5 a primeira vez


Eu e Joana fingimos estar doentes para n irmos para a faculdade e prepararmos uma linda e enesquecivel  surpresa, fomos ao shopping e cada uma comprou uma Langerrie um robi e um longo vestido, qnd chegamos em casa organizamos um lindo jantar a luz d velas e arrumamos o quarto com velas aromáticas d varias cores e pétalas d rosas vermelhas espaladas pelo chão .
-chegamos meninas – disse Leandro qnd se deparou ao lindo jantar arrumado na mesa
- nossa oq q é isso? – disse Miguel chega bobo com tanta arrumação
-gostaram da nossa surpresa ? – diz Joana vendo a reação dos rapazes
Joana
Marina
-nossaaa! Disseram os dois nos vendo completamente elegante e arrumadas
Os meninos nem imaginavam que pro baixo daqueles lindos vestidos estariam uma linda langerie que seria usada na nossa primeira noite d amor! Pedimos pros rapazes tomarem banho no corredor pra n estragar a principal surpresa la estavam uma calsa social e uma e uma blusa d meia manga td em dobro
-amor cade os sapatos? – perguntou Leandro
- n coloquem fiquem descalsos nós tbm estamos eles podem acabar atrapalhando o momento  ira por vir! –eu
Eles jantaram e dançaram um pouco, as meninas usaram o argumento d estarem com sono para levalos para os quartos e lá foi onde td aconteceu!
Marina
Qnd Leandro entrou no quarto eu pedi para se sentar pois  teria uma linda surpresa eu demorei alguns minutos me arrumando mais qnd eu apareci ele quase babou
-nossa vc ta linda! – disse ele me dando um beijo
- eu sei né rsrs –digo eu ironicamente
Coloquei uma musica romântica e lhe dei um beijo, um beijo tao intenso que parecia devorar e cada vez mais intenço, ele me pegou nos braços e lentamente me deitou sobre a cama, eu retirei sua blusa dando apenas uma pequena pausa nos beijo q pareciam eternos,  muito lentamente fomos tirando pecas d roupas até ficarmos completamente nus, ele indo muito devagar oq me deixava cada vez mais excitada e com desejo e nos momentos de mais ansiedade ele levava muitos e muitos aranhoes!
Enquanto isso...
Joana
Joana deixou Miguel esperando enquanto trocava d roupa! Qnd viu a namorada vestida daquela maneira quase surtou e percebendo oq logo dpois disto iria acontecer o rapaz corre já tirando a camisa e agarrando a namorada com um louco desejo e dando longos e cada vez mais desejados beijos, Miguel foi outro que nas hrs d loucura e excitação totalmente arranhado ficou .
Aquela noite estava sendo única para as meninas e para os meninos.
No outro dia...
-ai amiga essa noite foi a melhor da minha vida – disse joana aprontando o café para levar pra cama de Miguel
- eu sei aminha foi encrivel – disse marina fazendo o mesmo
O dia foi passando e a noite chegou, durante o dia eu e Joana conversamos sobre nossa 1° vez e a noite eu e Leandro ficamos conversando sobre a noite mais feliz das nossas vidas e Joana e Miguel fizeram o mesmo;
2 meses se passaram e cada vez mais noites d amor aconteciam!
Um dia as meninas estavam se sentindo muito mal e qnd foram ao médico muito enjoadas veio a melhor noticia d suas vidas!
-vcs estão Gravidas! – disse o medico
-aaaaaa!- gritamos as duas d tanta felicidade

Cap 4 Mais uma se apaixona


Roberta e Diego compraram uma casa e começaram a morar juntos e eu voltei a morar apenas Com Joana e Miguel.
Joana e eu fomos apresentar Miguel para a família de Joana. No encontro reencontrei Leandro um ex-namoredo meu mais eu ainda gostava dele e percebi q ele ainda gostava de mim.
-oi linda –leandro
-para com isso Leandro-eu
-mais... mais... – Leandro
-mais nada foi assim q td começou me chama d linda, começa a namorar comigo e depois eu descubro q eu n era a única
-Mais eu te prometo que a partir de agora vc vai ser, eu te amo e antes eu era só um moleque irresponsável n sabia o q é amor! –leandro
-e agora vc sabe? Pq se sabe prova q me ama, prova que mudou! –eu
-eu provo e faço o q vc quiser
- vc n muda né n sabe fazer nada sozinho se me ma prova mais n prova com q niguem dicer n prova com o coração –eu
- vc quer que eu prove n é então eu provarei – ele subiu no palco do retalrante e cantou a nossa musica ‘’ garoto errado” e na frente de todos disse- eu te amo e ainda vou te provar isso
- n precisa falar mais nada – disse eu correndo para os braços de meu amado que me recebera com um beijo de coração!
Passouse um ano e eu e Joana tivemos uma decisão muito importante, nós duas ainda n tínhamos feito aquiloe achávamos que já estava na hora d nos entregar completamente aos nossos amados.

Cap.3 A descoberta de um amor s2


Depois de um longo tempo Roberta confessou o que fez e assumiu sua culpa mais ela se mostrava feliz por n ter dado certo  e se mostrou realmente arrependida, ah e sobre o fato de n ter para onde ir isso é verdade ela havia apostado td no amor d seu ex-namorado.
-Gente ta maior sol lá fora bora ir la no parque brincar na lagoa e levar os cães pra brincar um pouquinho, e vcs três precisam conversar!-eu
-é verdade então vamo? - Miguel
Todos os três ficaram conversando ( Miguel, Joana e Roberta) e logo após que viraram amigos novamente eu chamei roberta para entrar na lagoa comigo e ela aceitou ficamos conversando sobre garotos e eu recebi uma ligação fui até a margem e atendi
-alou!
-oi maninha onde vc ta eu toa ki no seu apartamento e n te acho! –Diego
-Claro né eu to aki no parque com as meninas! –eu
-como assim meninas no plural vc só mora com Joana ? –diego
-mais agora tbm moram comigo a irma d Joana e o namorado dela!! –eu
-vem pra cá eu to morrendo de saudades!!- eu
-não eu to cansado fiquei 8 hrs no avião só pra te ver então vem aki vc né! –diego
-tabom tabom eu to indo pra casa vou chamar o pessoal! – eu
-genteee! –gritei eu – vamo pra casa meu irmão veio e ta la esperando a gente!
Quando eu cheguei em casa apresentei roberta e Miguel para diego.
-Maninho esses são Roberta e Miguel!
-olá muito prazer – disse diego dando um leve bbeijo nas mãos de roberta e logo após apertando as mãos de Miguel.
Como eu conheço muito bem meu irmão percebi que tinha se apaixonado por roberta. Na hr d durmir diego e eu fomos nos deitar no meu quarto pois la tinha uma cama d casal e sempre q ele vinha ao brasil durmia la comiigo e ficávamos até tarde colocando o papo em dia e matando as saudades d qnd eramos crianças e durmiamos bem abraçadinhos.
-que saudade q eu senti d você diego dessa  vez você passou 2 anos sem vir me visitar – eu fiz dengo- poxa parece até que vc se esqueceu d mim!
-oh maninha n fica triste n e nunca mais repita isso d q eu me esquecer d vc, vc é minha irma e eu te amo muito e agora eu nunca + vou ficar nem um mês sem ti ver pq eu vim pra ficar aki com vc!!
-aaaa – dou um grito de felicidade e me jogo em cima domeu irmão o abracando muito forte !
-e ai gostou da novidade –ele
-Claro q sim
Começamos a conversar sobre roberta e eu consegui confirmar minha teoria! Meu irmão tava apaixonado!
No outro dia conversei com roberta e ela tbm assumiu esse subto amor!
Aconselhei os dois a conversar e marquei um encontro entre eles dois, eles muito conversaram e chegaram a conclusão que não adiantaria nem um pouco renegar esse amor

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cap 2° O feitiço virou contra o feiticeiro!


Roberta deu uma de que foi em bora para despistar joana que estava sempre por perto qnd roberta queria aprontar alguma. Depois de um tempo sem deparar com Roberta Joana conta para Miguel sobre a irma e o aviza para não acreditar em uma só palavra de roberta pois ela avisou que ainda os separaria.
Roberta nunca havia amado ninguementao achava que se tirasse Miguel de joana e namorasse com ele começaria a ama-lo afinal ela queria vingar-se da irma.
Plin don
Plin don
- oq vc ta fazendo aki ? eu já disse pra vc nunca vir aki d novo – joana
Roberta abraça a irma com um sorriso falso dizendo que havia perdido td e ali era o único local que ela pderia ficar!!
-mais por que vc n vai morar com Michele?? Tem mesmo que ser aki?
-por favor me deixa morar aki eu mudei eu juro Michele já é casada e tem 2 filhos ela n me deixou morar com ela e as outras inventaram um monte d desculpas esfarrapadas e vc , vc é diferente tem coração bom e eu sei que mesmo dpois d td que eu te fiz vc aceitaria o meu perdao e me deixaria morar aki! – roberta
Roberta ficou hospedada na casa de Joana se passando por arrependida e amiguinha , td falso e muito bem planejado!
Havia um menino na Faculdade qu era da mesma turma q joana e desde o inicio do ano letivo havia ficado paquerando a menina mais sem nenhum resultado! Roberta pediu para no dia da formatura ele dar um belo de um beijo em joana para que ela pudesse fotografar e mandar anonimamente para Miguel, qnd o rapaz recebeu as fotos de joana sendo agarrada ficou chocado e os dois acabaram brigando:
- oq significa isso? –miguel
-o q é meu amor? – perguntou joana qnd recebe o envelope antes de abrir
-vc pode começar a me explicar o que é isso
-ai meu deus eu vou te explicar, isso aki foi no dia da formatura na faculdade um colega d classe o carlos me agarrou e me beijou mais eu juro meu amor eu n o beijei alguém armou td isso olha só cade.. cade.. ai q droga n te mandaram a foto d eu dando um tapa na cara dele.
-marina marina! – grito Miguel indo para o quarto da amiga
- que foi que foi??
-olha isso- disso o rapaz entregando as fotos para ela
-hahahaha vc n brigou com Joana por causa disso n né?
- briguei sim e pq as risadas?
-meu filho ela te ama e nunca faria isso com vc e além do mais ta na cara que isso é armação!
-como vc tem tanta certeza disso?
-ta vendo aki essa mao na muchila no garoto?
-to pq?
-essa mao é minha ele a agarrou qnd a gente tava indo receber o diploma, alguém deve ter mandado esse muleke beijala pra vcs dois se separarem!
No começo Miguel n acreditou muito na historia achou q elas tinham combinado mais como eu e joana n tínhamos conversado como poderíamos combinar a resposta  então nós três conversamos e percebemos que Roberta estava muito no canto dela de um jeito muito suspeito.
-olha só nós vamos fazer assim finjimos estar separados e vemos a reação de roberta! –Miguel
-é e eu vou ficar sondando ela dando uma de amiga! –eu
- e vcs dois n podem se esquecer de brigar o tempo td mais só qnd a robrta estiver em casa!!-eu
- ai amor eu n sei se vou ter coragem d brigar com vc n, eu nem suporto essa ideia de eu n poder te dar um beijo e durmir de conchinha todas as noites n – Joana
-eu tbm  n meu amor mais é pro nosso bem e pelo bem do nosso amor! –miguel
-e pelo menos eu n vou ter que ficar vendo melacao toda manha! –eu

Cap 1° Minha amiga e seu amor!


Estávamos no parque (eu e Joana), nós duas morevamos juntas e eramos amigas desde o colegial e hoje cursamos a mesma faculdade.nós duas tínhamos um casal de cães chamados de ozzy e dora que eram dois lindos poodles .nesse parque havia um lago grande que muitas pessoas e animais se banhavam no verão.
-Joana eu vou jogar frisby com os cães vc quer vir?
- não não eu vou ficar aki um pouco, o sol ta muito quente
Passouse alguns minutos e quando eu ia para chamar joana eu vi que ela estava conversando com alguém.
-oi Marina esse é o Miguel ele vai alugar aquele quartinho dos fundos que a gente anunciou no jornal
-oi! –disse ele!!
-olá, você vai mesmo alugar o nosso quarto? –eu
-sim eu já trouxe até o $$
Eu chamei Joana para conversar
-vc ta ficando maluk vai mesmo alugar o quarto da nossa casa para um garoto q você nem conhece- disse eu enfurecida
-eu o conheço sim ele é da faculdade eu gosto dele há anos e ele nunca me deu bola e a gora eu tenho a oportunidade de ver ele todos os dias e me aprosximar –ela
-tabom então eu deixo e tento te dar uma forcinha! – eu
No outro dia o rapas já estava arrumando o quarto e terminando a mudança. Durante um mês Joana deu sinais para Miguel mostrando o seu interesse e eu sempre tentando os unir, eu fiquei muito amiga de Miguel e nós conversávamos muito sobre Joana e ele, joana n tinha certeza do que sentia mais já Miguel me confessou:
-Estou apaixonado por ela
-entao fala isso pra ela pq eu n quero ver minha amiga descepicionada com vc n heim!! Rsrs
Os dois começaram a namorar e eu apoiava totalmente o namoro
-ai amiga eu to tao feliz – joana
-tbm to muito feliz por vcs –eu
-oi meninas- Miguel
-oi amor! –joana
-oiiii vcs vao almoçar em casa hj?? –eu
-olha eu acabei d receber o meu salario então vamos todos almoçar fora eu pago!! –miguel
-ebaaa! Por isso que eu te amo!! – joana
-só por isso é?? – Miguel
- n seu bobo tbm pq vc é lindo cheiroso e é pq vc é dono do meu coração!! – joana
-ai que melacao!! –eu
-ai mariiiii arruma um namorado  que ai vc vai ver como melacao é bom! –joana
-Tá dificio!! –eu
-entao vamos meninas?? –miguel
-vamos! –eu
-a e amor dpois vc pega uns biquínis pra gente na sua loja vc sabe  o nosso n°
-Mais os biquínis são pecas  únicas e custam uma nota. Vou trazer então duas congas, aquelas importadas que vcs gostaram!! –miguel
-Urruuuuw
Passouce um tempo e miguel nos levou para a França. Qnd voltamos para o Brasil deparamos com Roberta  uma irma de joana q desde crianças elas n se dava nada bem
Roberta sempre sentiu muita inveja de Joana pois ela sempre foi a mais bela!!
-Roberta oq vc ta fazendo aki ? – joana
-oi “maninha” sentiu saudades? – roberta
-sai daki agora!! – joana
-não mesmo vc desde criança sempre foi a + bela a q ganhava os melhores presentes, a que ficava com todos os meninos na palma das mãos, mais agora haha agora n eu vou ter td que é seu principalmente aquele seu namoradinho aii... qual é o nome mesmoo?? Ah lembrei  Miguel. Se prepara pq agora eu vim pra ficar!!s

Como tudo começou!! introducao!!


Eu estava no avião indo para a europa junto com Clara mais infelizmente eu n pude me sentar com ela pois  tinha passa gem uma do lado da outra, clara se sentou ao lado de uma senhora e eu ao lado de um rapas de por volta de 18 anos ( eu tinha 17).
-oi! (eu)
-ola!(Matheus)
-qual seu nome? (eu)
-por que a pergunta? (ele)
-ué eu vou ficar horas viajando ao seu lado e n estou nem um pouco afim de ficar com tedio!! (eu)
-é verdade!! Meu nome é Matheus e o seu?? (ele)
-Gabrielle mais pode me chamar de gabi ( eu)
-tem qntos anos? (ele)
-17 e vc? (eu)
-18 (ele)
Ficamos um tempo sem conversar , eu tava ouvindo musica e ele tava dormindo, o avião pousou e eu o acordei.
-psiu psiu vamos sair o avião pousou! (eu)
-a valeu por me acordar! (ele)
Nos rachamos o taxi ( eu minha vc e ele) nos duas íamos ficar em um loft que ganhamos de presente dos nossos pais( eramos irmãs) como ele ficaria em um hotel clara já percebendo o clima entre nós dois ofereceu a ele q ficase conosco pois iriamos na  mesma excursão, haviam apenas dois quartos um com uma cama de casal e um com uma cama de solteiro vc já se aposara do quarto de solteiro!
-esse é meu!! –gritou clara!!
-mais clara vamos ficar no quarto de casal juntas e ele fica no de solteiro!! (eu)
-não mesmo vc que durma na cama com ele!! (ela)
Eu conversei com ele e ele n se importou mais eu fiquei  muito sem jeito! Ele avia dado indiretas o dia todo mostrando q havia se interessado por mim!! Vc foi ao shopping compra rupas e coisas de decoracao para o loft e eu fiquei com ele vendo um filme! Passousse um tempo e o filme como era de terror eu fiquei com muito medo e qnd eu ouvi a janela bater forte por causa do vento eu fiquei com muito medo e acabei o abracando qnd o medo passou eu levantei a cabeça toda sem jeito por ter feito isso e acabou que rolou um clima.
-vc é muito linda (ele)
Eu dou um soriso sem jeito
-eu to com vontade de fazer uma coisa (ele)
-pq n faz?
_ é q eu to com vontade...(ele)
-vontade d que fala ou faz logo (eu)
-entao ta bom mais jura q n vai ficar brava? (ele)
-ta  juro!! (eu)
Ele me deu um beijo daqueles d novela no começo euu fiquei brava
- o q foi isso? (eu)
-um beijo q por senal foi muito bom (ele)
-foi mesmo( eu )-e lasco um beijão nele)
_que foi isso?? (clara chega e nos pega na maior beijacao na cama vendo o filme)
-nos estamos namorando (ele)
-tamos eh? (eu)
-tamos eu n sou garoto d ficar (ele)
-assim q eu gosto “namorado’’ (eu)
clara me chamou para uma conversa pois estava preucupada de eu ficar me agarrando com um garoto que mal acabara de conhecer!!
No inicio Clara não entendia muito bem sobre o q eu realmente sentia   pois achava que era só mais uma paixonity de adolescentes imaturos!! (Clara já tinha 25 e eu 17 anos)
-maninha eu me sinto bem te vendo aos beijos com uma pessoa que conheceu num avião(clara)
-a vida n é sua eu amo ele e vou ficar sempre com ele se depender de mim (eu)
-mais maninha pensa bem eu sou mais experiente , já apanhei da vida muitas vezes. Você n vê como eu quebrei a cara com Davi e Joao, poxa gabi tenta me entender  eu lutei e batalhei muito pra hj eu ter essa vida que eu tenho, eu te amo minha irma e sempre vou te amar mais com esse cara vc n fica. (ela)